Andrés Sanchez diz que prefere Corinthians a sexo e reprova silicone
UOL Esporte
07/05/2014 09h40
O ex-presidente do Corinthians teve pela frente a apresentadora Luciana Gimenez na última terça-feira. Em participação no programa Luciana by Night, da Rede TV!, o dirigente falou sobre suas intimidades, entre elas o assunto sexo.
Questionado pela apresentadora se prefere fazer sexo ou assistir o Corinthians, Andrés não fugiu da pergunta. "Ver o Corinthians jogar. Sempre não, você perguntou uma coisa. Eu não faço sexo todo dia, faço sexo 15 vezes, 18 vezes por mês. Jogo do Corinthians são duas vezes por semana. Dia de jogo não, se perder então…", disse Sanchez, que avisou que se a mulher quiser sexo na hora do jogo terá de esperar duas horas.
Ainda sobre jogo acompanhado de mulher, Sanchez disse que não se importa da companhia, mas precisa ter uma condição. "Desde que ela fique quietinha, pode", completou.
Além dessa pergunta, Andrés participou de uma brincadeira em que selecionava as mulheres como "princesas" ou "dragões". Ao falar sobre uma candidata, o dirigente comentou sobre uma preferência em relação ao publico feminino.
"Eu não gosto de mulher de peito. Gosto de peito normal. Muito grande, não. Tem de encostar, não pode ficar longe", falou pouco antes de dizer que não curtir mulheres com mais de 50 anos e que se envolvem em separações de outros casais.
Durante a atração, Andrés ainda teve de chutar a bola na cara de pessoas que não aprova e fazer gols para os que gosta. O argentino Calitos Tevez foi o único rejeitado.
"Esse é na cara, porque quando esteve comigo no Corinthians, briguei muito com ele. É uma pessoa que usa os outros para falar que está bem", finalizou o dirigente que aprovou Neto, Ronaldo, Mario Gobbi, Neymar e Romário.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.