Topo

Caio Ribeiro corneta Tinga no 'Bem, Amigos!': "mão de vaca"

UOL Esporte

22/04/2014 06h00

O comentarista Caio Ribeiro deu uma cornetada no volante Tinga, do Cruzeiro. Em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, o ex-jogador brincou com o fato de ficar sem camisa de presente.

Ao voltar do comercial, o apresentador Jader Rocha mostrou uma camisa branca do Fluminense, presente dado pelo técnico Cristóvão Borges. Na sequência, Caio Ribeiro também exibiu um uniforme, desta vez o laranja.

"Já que o Tinga mão de vaca não trouxe para nós, a gente vai mostrar a do Fluminense", falou o comentarista brincando com a situação e arrancando uma risada do volante.

O técnico Cristóvão Borges tentou defender o jogador do Cruzeiro. "O Tinga veio de Salvador", falou o treinador fazendo referência ao jogo que o volante teve contra o Bahia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sequência, o também comentarista Alberto Helena Jr. resolveu cornetar Arnaldo Cezar Coelho, que foi ausência no programa desta segunda-feira.

"Sorte dele (Tinga) é que o Arnaldo não está aí. Se não ia recair sobre a cabeça do Tinga a maldição do Arnaldo", brincou ao falar sobre a falta da camisa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caio Ribeiro corneta Tinga no 'Bem, Amigos!': "mão de vaca" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV