Topo

Galvão diz ter ficado chocado com morte de José Wilker

UOL Esporte

05/04/2014 15h26


O apresentador Galvão Bueno abriu a transmissão da TV Globo do treino classificatório do GP do Bahrein de Fórmula 1, neste sábado (5), com um tom emocionado na voz por conta da morte do ator José Wilker, de 66 anos, vítima de um infarto fulminante.

"Estou em choque. É uma pessoa muito querida. Ele, que produziu muita coisa na televisão, no cinema, como ator, escritor. Protagonizou tantas novelas, filmes, dirigiu tão bem", comentou Galvão.

"Estávamos juntos, há três dias, com todo o elenco da Globo. Não tive a felicidade de conversar com ele, como conversei algumas vezes no ano passado. Mas fica a força a toda a família do José Wilker. Bate forte quando vem um infarto dessa forma", lamentou o narrador.

Wilker deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão diz ter ficado chocado com morte de José Wilker - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV