Topo

Milton Neves se recupera de cirurgia de hérnia e passa bem

UOL Esporte

18/03/2014 13h04

O apresentador Milton Neves se recupera de cirurgia de correção de hérnia incisional, realizada na segunda-feira. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital Albert Einstein, o estado de saúde do jornalista é bom, mas ainda não há previsão de alta.

Na segunda-feira, Milton Neves postou no Twitter imagem registrada pouco depois da cirurgia. Ele diz que temeu pela saúde quando foi internado.

"O Corinthians morreu ontem e hoje três médicos corintianos me 'ressuscitaram' aqui no Einstein. Santo Timão!", escreveu.

Do hospital, o radialista tem usado as redes sociais para informar que em breve retoma as atividades com o futebol.

"Em 2 dias fora do ar, trocentos milhões de bondosos e barulhentos 'miltistas' torcendo por mim, e 4 ou 5 silenciosos tristes".

Segundo a assessoria de imprensa da Band, Milton Neves voltará às atividades nesta quinta-feira. O apresentador ainda informou em seu perfil que o retorno para a televisão acontecerá no domingo.
Milton Neves

Milton Neves

[tagalbum id="22170″]

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Milton Neves se recupera de cirurgia de hérnia e passa bem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV