Topo

Tricampeão Gerson ganha camisa do Botafogo após tirar a sua em comemoração

UOL Esporte

06/02/2014 17h38

Emocionado com a vitória do Botafogo na última quarta-feira, Gerson tirou sua camisa e vibrou muito nas cabines de rádio do Maracanã durante o jogo contra o Deportivo Quito que garantiu a fase de grupos da Copa Libertadores. E após ficar sem roupa, ele ganhou uma novinha nesta quinta.

Durante o programa "Donos da Bola", da TV Bandeirantes, ele foi homenageado pela diretoria do Botafogo e recebeu uma camisa oficial do clube.

"Salve, Gérson Canhotinha de Ouro! Após comemorar efusivamente a vitória do Fogão, o craque recebeu uma camisa do clube ao vivo no programa "Donos da Bola"!", postou o clube, em sua conta oficial no Instagram.

"Meio torcedor" do Botafogo, como ele mesmo definiu, o "Canhotinha de Ouro" não conteve a emoção após o terceiro gol de Wallyson, tirou a camisa dentro da cabine da Rádio Transamérica e comandou a torcida alvinegra no setor oeste superior do Maracanã.

"Sou 'meio' botafoguense [outra metade é Fluminense]. Estava torcendo muito para que o Botafogo entrasse nessa fase de grupos. Não existe torcida igual a essa. Com o gol, fiquei maluco e emocionado. Estava cheio de tesão, resolvi tirar a camisa e comemorar. Eles merecem", disse o ex-jogador, comentarista e tricampeão mundial na Copa do Mundo de 1970.

O jogo na última quarta-feira foi o segundo de Gerson em sua "nova casa". Após deixar a Rádio Globo em 2012, ele passou pela Rádio Bradesco Esportes FM e se transferiu para a Transamérica no início deste ano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tricampeão Gerson ganha camisa do Botafogo após tirar a sua em comemoração - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV