Topo

Rival de Lyoto sacaneia Pânico com autógrafo na careca e elogios para Sabrina

UOL Esporte

01/08/2013 17h06

Phil Davis assina careca de personagem do Pânico observado por Sabrina Sato

Rival de Lyoto Machida no UFC Rio 4, Phil Davis foi alvo das brincadeiras por parte dos integrantes do Programa Pânico após o treino aberto para o evento, nesta quinta-feira, na Cidade Maravilhosa. Conhecido por Mr. Wonderful, o lutador foi questionado sobre estratégias de beleza e aproveitou para zoar os apresentadores Alfinete e Sabrina Sato.

Davis elogiou seguidas vezes a beleza da apresentadora enquanto era ovacionado pelos torcedores que acompanhavam o evento no Circo Voador, tradicional casa de shows da Lapa. Ele também brincou e usou um batom rosa para autografar a careca de Alfinete, fato que descontraiu bastante quem acompanhava a cena.

Por sua vez, os integrantes do Pânico zombaram Davis por causa dos seus pés e deram dicas para Lyoto Machida derrotar o oponente. Sabrina Sato disse para o brasileiro não olhar para os pés "feios" do americano, já que poderia se desconcentrar e perder o combate em casa. Machida levou na brincadeira e garantiu que vai observar apenas discretamente a base do adversário.

Alfinete se caracterizou como Dana White, presidente da principal franquia de MMA do mundo, e testou a força dos lutadores se oferecendo como cobaia para socos em seu braço. Os brasileiros aliviaram o "patrão". Porém, Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano", oponente de José Aldo na disputa pelo cinturão dos penas, acertou o apresentador com "vontade".

O UFC Rio 4 acontece sábado, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. As lutas do card preliminar começam às 19h15 e o principal será a partir das 23h. Acompanhe todos os lances no Placar UOL Esporte. O evento será transmitido inteiro apenas pelo canal em pay-per-view Combate. A Globo exibirá as duas últimas lutas, ao vivo, por volta das 00h30.

Por Jorge Corrêa e Vinicius Castro


UFC Rio 4

$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','72124', ")

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rival de Lyoto sacaneia Pânico com autógrafo na careca e elogios para Sabrina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV