Topo

Repórter faz Tyson cantar Garota de Ipanema, mas erra letra

UOL Esporte

06/07/2013 21h45

O ex-campeão de boxe Mike Tyson pagou mico durante a transmissão do Sportv no UFC 162 neste sábado, mas fez o repórter Marcos Peres passar pelo mesmo.

Entrevistado por Peres na zona mista da MGM Grand Arena, em Las Vegas, Tyson arranhou os versos do clássico "Garota de Ipanema" a pedido do repórter.

Quando ouviu o inusitado pedido, Tyson disse que cantaria, mas precisaria que o repórter lhe dissesse como era a letra. "Não sei como é em inglês", respondeu Peres.

Por fim, o repórter resolveu cantar em português. Verso a verso, Tyson repetia as palavras que Peres dizia, com o devido sotaque: "Ela manina"…

No final, Peres também se enrolou, ao pedir para Tyson cantar "no doce caminho", quando o correto seria "no doce balanço a caminho do mar". Já em meio a gargalhadas, Tyson nem chegou a cantar o verso errado ditado pelo repórter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter faz Tyson cantar Garota de Ipanema, mas erra letra - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV