Repórter da Globo dá bronca ao vivo em torcedores após errar nome do goleiro da seleção
UOL Esporte
26/06/2013 18h25
Crédito da foto: Reprodução/Globo
A repórter Maíra Lemos, da Globo, perdeu a linha ao mostrar a festa dos torcedores na saída do Mineirão. Ao comentar o duelo, a jornalista falou que o jogo do Brasil teve até uma grande defesa de Diego Cavalieri.
Ao perceber seu erro e corrigir dizendo que Julio Cesar havia feito a defesa, a repórter deu uma bronca nos torcedores.
"O gente, vocês estão me deixando nervosa, vocês estão fazendo muito barulho e eu já estou até trocando as bolas", falou a repórter olhando para os torcedores, que continuaram gritando em seu ouvido.
Em outro momento, a jornalista tentou dar moral para os fãs que estariam gritando "Neymar". No entanto, ao colocar o microfone no boca dos torcedores, eles estavam cantando "Bernard", jogador do Atlético-MG. Ao perceber o erro, ela tenta corrigir e diz que os brasileiros estão gritando os nomes dos dois jogadores.
A participação de Maíra Lemos teve erro desde sua primeira aparição. Ao mostrar o link com a jornalista, a repórter estava sem áudio, problema que foi resolvido logo na sequência.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.