Em clima de Copa das Confederações, Huck faz Anitta cantar Show das Poderosas em japonês
UOL Esporte
15/06/2013 17h08
Em clima de Copa das Confederações, Huck faz Anitta cantar Show das Poderosas em japonês
"Prepara que agora
É a hora do show das poderosas
Que descem, rebolam
Afrontam as fogosas,
Só as que incomodam.
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca:
Prepara!"
Convidada do Caldeirão do Huck, Anitta entrou em cena e, logo depois de apresentar a versão conhecida de seu sucesso, ouviu de Luciano o Huck o pedido para a versão nipônica. Nervosa, ela aceitou o desafio, não fez feio, mas o resultado foi engraçado.
(Para quem está curioso, essa foi a letra que Huck colocou no cartaz e Anitta cantou:
"Junbichitê
Korexara Sutexi na Show no Rajimari
Chita Hê, Chita Hê
Kochi Uó Futê
Jama Chitexuru
Anôko Uo Ochinokête
Ano Kitanai Cao Uó
Shiteru Ko Iô
Junbichitê")
O episódio, aliás, ilustra a diferença entre os programas que antecederam a transmissão de Globo e Bandeirantes, as duas emissoras abertas que compraram os direitos do torneio, da Copa das Confederações.
Enquanto a Band apostou no lado boleiro, usando a apresentação cedida pela Fifa para seus parceiros, a Globo apostou no show. No lugar de usar, por exemplo, o Central da Copa antes da partida, escalou o programa de Luciano Huck, apresentado ao vivo, que foi todo voltado para o futebol.
Além de Anitta, o pagodeiro Thiaguinho foi convidado – e aproveitou para anunciar, em rede nacional, o seu noivado com a atriz global Fernanda Souza. E ambos falaram, e muito, de futebol.
O programa também teve partes sérias: Tiago Leifert fez algumas entradas ao vivo. Em apenas uma delas, porém, o protesto em Brasília, que acabou com alguns manifestantes atropelados pela polícia, foi mencionado.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.