Topo

Globo transmitirá lutas de Pezão e Cigano com atraso; Minotauro será comentarista

UOL Esporte

21/05/2013 14h49

Crédito da imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Quem ainda não tem ou não pode comprar o canal em pay-per-view Combate poderá ver as lutas do UFC pela segunda vez neste ano. A TV Globo confirmou ao blog que vai transmitir neste sábado as principais lutas do UFC 160, que acontece em Las Vegas e terá a disputa do cinturão dos pesados entre o brasileiro Antônio Pezão e o norte-americano Cain Velazques.

Como a maioria já sabe, mas não custa nada relembrar, essa transmissão não será ao vivo, terá pelo menos 30min de atraso em relação ao show. O canal não soube dar o horário exato da programação, apenas que será após o Altas Horas. Levando em consideração o horário normal do programa e o final previsto para o UFC 160, a transmissão deve começar por volta das 2h.

Além da disputa do cinturão entre Cain e Pezão, a Globo também irá passar as duas lutas anteriores. Junior Cigano tenta se recuperar contra o neozelandês Mark Hunt e o meio-pesado Glover Teixeira terá pela frente James Te Huna.

A equipe de transmissão também é conhecida. A narração ficará por conta de Sérgio Maurício, que trabalha com UFC desde os primeiros anos do canal Combate e reveza essa função com Galvão Bueno. Já os comentários serão de Rodrigo Minotauro, mentor de Cigano e Pezão. A dupla já tinha trabalhado junta no UFC 146, em maio do ano passado.

Jorge Corrêa
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo transmitirá lutas de Pezão e Cigano com atraso; Minotauro será comentarista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV