Topo

Fred receita vestido curto e salto alto para marias-chuteiras

UOL Esporte

19/05/2013 23h17

Fred faz sucesso com as mulheres e tem fama de pegador. Agora, ele já até dicas para as marias-chuteiras terem sucesso com os boleiros. Em entrevista à atriz Tatá Werneck, que viverá uma delas na próxima novela das 9, o atacante disse que vestido curto e salto são boas armas no xaveco.

Fred brincou com a atriz ao ser perguntado quais os truques para conquistá-lo. "Vestido curto e salto alto. Você está bem assim", disse, sobre o look da atriz que foi ao treino nas laranjeiras gravar a matéria.

Tatá participou do quadro "Repórter por um dia", do Fantástico. Em Amor à Vida, que estreia nesta segunda-feira, ela vai interpretar Valdirene, uma golpista louca para pegar um homem rico e famoso.

Fred disse que gosta do assédio das fãs, que cantam até uma música em sua homenagem, e se gabou ainda de ser chamado de 'rei do beijo'.

"É bom ter um público feminino observando. A torcida canta uma música que é 'O Fred vai te pegar'. E elas cantam 'Oh Fred, vem me pegar', 'Oh Fred, vem me beijar'. Sou rei do beijo, cuidado hein".

O jogador ganhou a fama após a divulgação de um vídeo em que para o carro no meio da movimentada avenida Avenida Tereza Cristina, Região Oeste de Belo Horizonte, e dá um selinho em uma mulher que estava de moto.

Uma foto do atacante com Tatá Werneck, divulgada durante a semana na gravação da matéria, também chamou a atenção e estampou os principais portais de internet do país. O ângulo da foto sugere um selinho da atriz com o jogador, mas foi apenas uma simulação.

Créditos das fotos: Reprodução/TV Globo e Moysés Ferman/otricolor.com

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fred receita vestido curto e salto alto para marias-chuteiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV