Topo

Luís Roberto é agarrado por Arnaldo no "Bem, Amigos", e colegas fazem piadas

UOL Esporte

06/05/2013 23h03

Crédito da foto: Reprodução/Sportv

Sem a presença de Galvão Bueno, o programa Bem, Amigos, que comemorou 10 anos na última semana, voltou a ter Luís Roberto no comando da atração do SporTV. E a volta do apresentador ficou marcada por uma encenação que teve direito a Arnaldo Cezar Coelho agarrando o narrador.

Para tentar mostrar o pênalti que Carlinhos cometeu na partida entre Emelec e Fluminense, Arnaldo pediu para Luís Roberto ser o atacante equatoriano. Quando o narrador ficou de costas, o ex-árbitro agarrou-o por trás.

Bastou Arnaldo começar a sua representação para o primeiro comentário surgir. "Isso daí não vai dar certo", falou Alberto Helena Júnior.

Após Arnaldo agarrar Luís Roberto, Cléber Machado se manifestou. "Do jeito que vocês estão, amarelo para os dois", brincou o narrador.

Quem também entrou na onda de cornetar os dois foi Caio Ribeiro. "Apesar da excelente interpretação dos dois, a única coisa que eu não vi foi pênalti", falou o comentarista.

Depois das piadas, Arnaldo desistiu da reprodução do lance e disse que Carlinhos deveria ser mais cuidadoso ao se aproximar do adversário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luís Roberto é agarrado por Arnaldo no "Bem, Amigos", e colegas fazem piadas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV