Topo

PSG x Barça vira exaltação a Messi e Lucas e Galvão aposta em piadas com Michel Teló

UOL Esporte

02/04/2013 17h41


Em seu terceiro ano com os direitos de transmissão do torneio, a Globo deu tratamento de clássico ou decisão para a partida entre Paris St-Germain e Barcelona, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Com uma bela chamada nos últimos dias durante sua programação, a emissora convocou o narrador Galvão Bueno, dois comentaristas (Caio e Belletti) e mais uma celebridade, o cantor Michel Teló.

Como não poderia faltar, tivemos muitas das pérolas do Galvão. Chamou o uniforme do time espanhol de "modernoso", deu um acento para o nome de Ibrahimovic (virou Ibráhimovic) e, em vários momentos, insistiu em fazer piada com o nome de Michel Teló e o meia Tello, do Barcelona.


"Vou te dizer que se tivesse entrado antes em campo, eu mesmo não tinha perdido o gol, viu Galvão?", disse o cantor sertanejo, entrando na onda do narrador.

(Crédito da imagem: Reprodução/Facebook)

O primeiro tempo foi uma verdadeira exaltação a dois jogadores: o brasileiro Lucas, pelo lado do PSG, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Cada vez que eles pegavam na bola, ganhavam uma saraivada de elogios de todos os presentes.

"Estou gostando mesmo é de ver o Lucas. Pega na bola e parte para cima, sem medo", disse Michel Teló, seguido por Galvão Bueno. "Falar que o Messi está apagado é quase uma provocação. Com uma bola, ele pega e decide." Foi ele dizer isso que o argentino abriu o placar.

Com a saída de Messi – machucado – no intervalo e Lucas caindo de produção em campo, o segundo tempo mudou de tom. Quase, porque a ausência do argentino foi muito comentada. Galvão mudava apenas quando tinha de falar sobre o acidente de ônibus no Rio de Janeiro, que matou sete pessoas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PSG x Barça vira exaltação a Messi e Lucas e Galvão aposta em piadas com Michel Teló - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV