Minotauro diz receber assédio de fãs e admite gostar de mulheres no ringue
UOL Esporte
28/03/2013 00h31
Rodrigo Minotauro, grande figura do MMA, foi um dos personagens do programa Saia Justa, da GNT, que tem o seu material voltado ao público feminino.
Durante a reportagem, o lutador tocou em assuntos importantes como as mulheres dentro do octógono e também sobre o constante assédio que recebe das fãs. "Tem a mulherada que segue, que gosta, que segue a gente no Twitter, no Facebook, que manda mensagens", declarou.
Crédito: Leonardo Soares/UOL
Minotauro também apoiou a participação do público feminino nas lutas e destacou a gana que as mulheres têm para vencer: "Elas são mais competitivas que os homens [lutando] e não querem perder de jeito nenhum. Tem a questão da vaidade".
Apesar das declarações do Minotauro, o MMA e principalmente a participação feminino no esporte ainda são vistos com maus olhos por alguns. O programa perguntou para algumas mulheres a opinião delas sobre o assunto. Algumas até disseram gostar, entretanto outras foram enfáticas, com declarações como: "Se eu vou num bar e vejo que está passando isso, já pego minhas coisas e vou embora" ou "Eu não gosto por causa da violência".
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.