Por banco aquecido, comentarista do Sportv diz que ser reserva 'é o melhor emprego do Chelsea'
UOL Esporte
25/03/2013 19h06
Crédito: Reprodução/Sportv
O banco de reservas foi assunto repetido na transmissão do jogo do Brasil contra a Rússia desta segunda-feira no Sportv. Mas o que chamou a atenção da equipe do canal não foi a opção do técnico Luiz Felipe Scolari de colocar Kaká como titular no lugar de Hulk e sim o aquecedor colocado no local.
Durante o primeiro tempo de jogo, o repórter Marcelo Barreto informou o narrador Milton Leite e o comentarista Mauricio Noriega que o banco de reservas do estádio de Stamford Bridge,onde acontecia o amistoso, possuía aquecedores. Com a temperatura perto do 0ºC em Londres, o fato deixou a equipe com certa inveja dos reservas de Brasil, Rússia e também do Chelsea, clube inglês cuja sede é o estádio.
"Fica difícil para o jogador querer sair de lá, porque é quentinho. 'Professor, quero não, agora não", brincou o narrador.
"Ser reserva é o melhor emprego do Chelsea então", completou o comentarista Mauricio Noriega, brincando.
Já o repórter Marcelo Barreto, que estava à beira do campo, com frio, preferiu testar o equipamento. Durante o intervalo do jogo, Barreto voltou a falar sobre o aquecedor, foi até o banco de reservas para experimentá-lo e aprovou. A experiência, porém, durou pouco, já que teve que dar lugar a Carlos Alberto Parreira.
"Parreira, se aquece aí", disse o repórter após entrevistar o auxiliar de Luiz Felipe Scolari no banco de reservas da seleção brasileira.
O jogo entre Brasil e Rússia terminou empatado em 1 a 1, com gols de Viktor Fayzulin e Fred.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.