Topo

Pezão treina futebol com time paraibano em gravação para o "Esporte Espetacular"

UOL Esporte

13/03/2013 20h02

O peso pesado Antonio Silva, o Pezão, alcançou o estrelato no UFC com sua vitória surpreendente sobre o favorito Alistair Overeem, no UFC 156, em fevereiro. Com a fama, ele virou novo alvo do Esporte Espetacular, que tem apostado em contar a história de vida de vários lutadores do Ultimate para arrebatar a audiência.

Depois de Minotauro, José Aldo e Júnior Cigano, que ganharam longas e detalhadas matérias nas manhãs de domingo, Pezão é quem será protagonista no programa. E, para a sua matéria, ele relembrou os tempos em que jogava futebol.

Pezão entrou em campo com o time do Treze, da Paraíba – sua terra natal – para uma pelada. "Obrigado ao @trezefc pela otima recepcao q tive hoje na gravacao para o@eespetacular", disse o gigante, em seu Instagram.

MAIS – Astros do UFC viram "mina de ouro" para audiência da Globo aos domingos

Pezão é o novo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do UFC, contra o atual campeão Cain Velásquez. Os lutadores já se enfrentaram uma vez, no UFC 146, em maio de 2012, e o brasileiro foi massacrado pelo norte-americano. O novo encontro é em 25 de maio.

Segundo o UOL apurou, o investimento nas grandes reportagens com lutadores de MMA virou uma das prioridades em alguns programas na Globo. Além do "Esporte Espetacular", o "Domingão do Faustão" é famoso por levar lutadores – Anderson Silva e Renan Barão são exemplo disso. "Caldeirão do Huck" e "Esquenta" também fazem bom uso das estrelas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pezão treina futebol com time paraibano em gravação para o "Esporte Espetacular" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV