Gêmeas do nado sincronizado esbanjam simpatia e sambam ao som de Arlindo Cruz
UOL Esporte
17/02/2013 14h17
Imagem: Reprodução/TV Globo
Bia e Branca Feres, as famosas gêmeas do nado sincronizado, esbanjaram beleza e simpatia e sambaram ao som do cantor e compositor Arlindo Cruz, no programa Esquenta, da Regina Casé, na Rede Globo, deste domingo. Como já é costume, as duas esportistas encantaram o público, mas desta vez foram um pouco além e improvisaram um 'samba diferente'.
As gêmeas acataram a ideia de Regina Casé e colocaram todo mundo para dançar de uma maneira improvisada. Todos teriam que desenvolver a performance executando, simultaneamente, alguns movimentos típicos do nado sincronizado.
O resultado foi bizarro, alguns deitavam no chão, erguiam os braços e dançavam de forma totalmente descoordenada. Mas não pense que as duas loiras ficaram de fora. Elas participaram da festa com uma certa timidez, mas não deixaram de acompanhar o ritmo dos demais.
Imagem: Reprodução/TV Globo
Apesar disso, a participação das atletas no restante do programa foi bastante discreta.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.