Topo

Narrador do Space cai em pegadinha de internauta durante transmissão da NBA

UOL Esporte

11/01/2013 09h19

O narrador Marcos César, do canal Space, caiu em uma pegadinha nesta sexta-feira, durante a partida entre Portland Trail Blazer e Miami Heat, pela NBA. Enquanto lia as mensagens no Twitter, ele mandou um abraço para o internauta "Thomás Turbando", cacófato que forma uma palavra com sentido obsceno.

A pegadinha, inclusive, já se tornou um clássico. Outro profissional da televisão que já foi vítima foi o narrador e apresentador Paulo Soares, o Amigão, da ESPN Brasil, durante o programa "Sportscenter". Na hora, Soares percebeu a gafe e teve uma de suas intermináveis crises de riso, acompanhado pelo parceiro Antero Greco.

Marcos César, porém, não percebeu a piada e seguiu narrado a partida normalmente. Nem mesmo o perspicaz mestre João Bosco Turetta, comentarista do Space e sempre atento a todas as mensagens que chegam pelo Twitter durante a transmissão, captou o duplo sentido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Narrador do Space cai em pegadinha de internauta durante transmissão da NBA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV