Topo

Filho de Galvão, Cacá Bueno vê semelhança com Emerson Fittipaldi no início de sua carreira

UOL Esporte

11/09/2012 06h00

Foto: Reprodução/TV

O ex-piloto Emerson Fittipaldi, que comemorou o aniversário de 40 anos de seu primeiro título mundial de Fórmula 1 na segunda-feira, foi o convidado do programa Bem, Amigos, do SporTV. Para tratar da conquista, o canal convidou também Cacá Bueno, que compete na Stock Car.

Filho de Galvão Bueno, apresentador titular do programa – que, por ter narrado o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 de domingo, foi substituído por Luis Roberto na segunda-feira – Cacá viu coincidências entre sua vida e a do bicampeão mundial de Fórmula 1. Afinal de contas, Fittipaldi também foi levado aos autódromos por seu pai, o Barão Fittipaldi, que era locutor de rádio e costumava narrar corridas.

Além disso, os dois dividiram as pistas com irmãos, que também traçaram carreira no esporte: Wilson Fittipaldi e Popó Bueno.

"Eu também tenho irmão piloto e pai narrador e queria saber como ele lidava com o automobilismo em família, se curtia, como eu, ou se existia algum tipo de pressão", questionou Cacá. Fittipaldi respondeu que também gostava e contou que foi levado a Interlagos pela primeira vez por seu pai Barão quando tinha apenas cinco anos de idade.

Durante o programa, Cacá ainda relatou mais uma coincidência: o fato de ter estreado na Stock Car como companheiro de equipe de Wilson Fittipaldi, irmão de Emerson.

LEIA MAIS

Há 40 anos, Fittipaldi era campeão mundial de F-1 e batia recorde
Fittipaldi vê Schumacher correndo "com fantasma" e defende Massa

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de Galvão, Cacá Bueno vê semelhança com Emerson Fittipaldi no início de sua carreira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV