Humorista do CQC beija taça e descreve tristeza do Boca: "parece funeral do Maradona"
UOL Esporte
10/07/2012 06h03
Assim como a grande maioria dos programas humorísticos, o CQC da última segunda-feira também abordou o título do Corinthians na Libertadores da América. O programa da Band dedicou 10 minutos do programa ao título inédito e teve Felipe Andreoli descrevendo a festa de dentro do Pacaembu.
O ponto alto do humorista foi na saída dos jogadores. Como não podia deixar de ser, a saída dos jogadores do Boca Juniors foi bem quieta. Derrotados por 2 a 0 na última quarta-feira, os vice-campeões estavam cabisbaixos e não quiseram falar com o membro do CQC. "Isso aqui está parecendo o funeral do Maradona", brincou.
Do lado corintiano, entretanto, o clima era completamente diferente. Assediados, alguns jogadores saíram escoltados por seguranças, como Romarinho e Emerson Sheik. Porém, a grande estrela da festa, a taça, compareceu e ganhou toda a atenção do humorista, que pediu para beijá-la e foi prontamente atendido.
Torcedor declarado da Portuguesa, a atitude do Andreoli foi alvo de piadas da bancada de apresentadores do programa, que deixaram a entender que o colega teria virado a casaca.
Crédito da imagem: Reprodução
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.