Topo

Musas do vôlei revelam que dormiam no mesmo quarto e ouvem piada de mau gosto no "Agora é Tarde"

UOL Esporte

06/06/2012 08h28

As musas do vôlei brasileiro na atualidade, Mari Paraíba e Luciane Escouto, foram as atrações na edição da madrugada desta quarta-feira do "Agora É Tarde", da Band. O apresentador Danilo Gentili não cansou de elogiar a beleza da dupla e, claro, permeou a entrevista com uma série de cantadas. No papo, as belas revelaram que já dividiram o mesmo quarto na adolescência, e a jogadora paraibana acabou se entregando e deixou no ar que já "encheu a cara".

Mari também levou na descontração uma piada do apresentador sobre o ensaio dela na edição de maio da revista "Playboy". Ao ver as fotos, Danilo perdeu a linha. "Olha que coisa. Nossa. Eu dentro dessa calcinha", disse ele, que depois tentou consertar. "Eu com essa calcinha ia apavorar. Se eu ponho essa calcinha, ninguém resiste".

Clique para acessar conteúdo externo

Foto: Reprodução de TV

Mari contou que as duas se conheceram quando adolescentes, com cerca de 14 anos, quando atuaram nas categorias de base do Osasco. "A gente dormia no mesmo quarto até", disse, para delírio de Danilo. "Não, gente. É porque eu sou do Rio Grande do Sul, ela da Paraíba, e nós fomos jogar no Osasco", afirmou Luciane. "A gente morava em república", completou a paraibana.

Luciane venceu o concurso "Mais Bela Gaúcha" e vai representar o Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil 2013. Já Mari foi eleita a Miss Vôlei por um site especializado. Aproveitando o tema, Danilo usou parte da entrevista para fazer "perguntas de miss", com direito a coroa e faixa.

"Se você pudesse mudar uma característica sua, qual seria?"
Com discurso digno de um concurso de beleza, Luciane disse que é muito ansiosa. "Ela é bem miss, minha resposta é mais desleixada. Acho que a falta de paciência, eu sou meio ignorante às vezes", afirmou Mari. Foi a deixa para o apresentador mandar mais uma cantada para a paraibana. "Adoro mulher ignorante, sinta-se em casa."

"O que você mais deseja?"
Luciane disse que quer sempre ter o apoio dos familiares e se manter perto deles. Para Mari, "o que mais desejo é ser feliz. O meu maior sonho é ter uma família". "Vou te deixar um cartão, posso te ajudar nisso. Estou aqui para realizar sonhos. Lembra do que eu estou te falando", rebateu Danilo.

"Qual o maior arrependimento?"
Ambas disseram não ter arrependimento. Danilo continuou: "Vocês nunca tomaram uns porres e fizeram umas besteiras, não?". A resposta veio quase ao mesmo tempo. "Não, graças a Deus", disse Luciane, enquanto Mari soltou um "ah" em meio a risadas. Foi a deixa que o apresentador precisava. "Você já! Você é das minhas, hein? A gente vai ter filho ainda, escuta o que estou falando". "Todo mundo…", encerrou a paraibana, deixando no ar o resto da resposta e a imaginação dos marmanjos de plantão.

 

 

 

 

Leia também: >> Musa do vôlei, Mari Paraíba faz ensaio para a Playboy
>> Luciane Escouto descarta posar nua, mas sonha em ser apresentadora de TV

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Musas do vôlei revelam que dormiam no mesmo quarto e ouvem piada de mau gosto no "Agora é Tarde" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV