Após aposta, Kanaan diz ter pensado em repórter do CQC quando liderou as 500 milhas
UOL Esporte
28/05/2012 23h56
No último domingo, Tony Kanaan esteve próximo de vencer pela primeira vez as 500 milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos. A sete voltas do fim, ele liderava a corrida, mas acabou ultrapassado e terminou em terceiro. Porém, nem mesmo a concentração e a adrenalina de fim de prova impediram o piloto de pensar no repórter Felipe Andreoli, do CQC.
Sim, próximo de conseguir um feito histórico, Kanaan lembrou do jornalista. Explica-se: antes da corrida, os dois fizeram uma aposta. Caso o piloto brasileiro vencesse a corrida, ele rasparia o cabelo de Andreoli. "Já botei a maquininha de cortar cabelo para carregar. Se prepara", alertou antes da corrida.
No fim, porém, o repórter mostrou-se aliviado e até "preparado" para não permitir que seu cabelo fosse raspado, em uma tradicional "pipocada" (ele levou um saco de pipoca para Kanaan". O piloto, contente pelo terceiro lugar, então revelou seu pensamento no fim da corrida, antes de ser ultrapassado por Dario Franchitti e Scott Dixon.
"Cara, eu juro que pensei em você (quanto estava liderando). Juro, juro mesmo", ressaltou Kanaan, que deu uma explicação curiosa para dizer o que o motivou a fazer uma relargada sensacional a 18 voltas do fim, quando saiu do 5º lugar e pulou para a liderança. "Era muita vontade de cortar o seu cabelo. Sério mesmo", falou para Andreoli, em entrevista exibida no CQC desta segunda-feira.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.