Topo

Noite de Romário na televisão tem seriedade no CQC e clima descontraído no Super Pop

UOL Esporte

22/05/2012 06h00

Na noite desta segunda-feira, Romário esteve presente em dois programas da televisão aberta. O ex-atacante foi o convidado do Super Pop, da Rede TV!, e participou do quadro "Sem saída", do programa CQC, da TV Bandeirantes.

Na Band, Romário passou por uma espécie de teste de sinceridade – e foi aprovado com 100% de aproveitamento. Entre outras afirmações, o baixinho disse que não gostaria de ter Pelé como assessor de gabinete, que Andrés Sanchez não está pronto para a CBF e que Ricardo Teixeira não é um ladrão.

"Mas ele é um mal para o futebol", declarou Romário, referindo-se ao ex-presidente da CBF.

Em clima mais descontraído, a fama de mulherengo do ex-jogador foi explorada durante o Super Pop. Um amigo de infância de Romário, identificado como Luis Cláudio, afirmou que os dois alugavam um carro para impressionar as garotas e, para pagar a gasolina, tinham de passar a manhã vendendo melancias.

"Ele era muito mulherengo. Desde cedo era muita namorada, muita paquera em porta de escola", afirmou Luis Cláudio, que arrancou um sorriso de Romário.

"Já passei dessa fase", brincou o tetracampeão mundial.

No entanto, Romário confessou que dava suas "escapadas" na concentração para se encontrar com as chamadas "Marias Chuteiras". E garante: sexo antes do jogo nunca atrapalhou seu desempenho.

"Sexo nunca me atrapalhou. Eu sempre levei essas duas coisas muito bem na minha vida", completou o ex-atleta.

Foto: Reprodução/TV

LEIA TAMBÉM:

Romário diz que Neymar seria seu reserva e se vê pioneiro de brasileiros no Barça

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Noite de Romário na televisão tem seriedade no CQC e clima descontraído no Super Pop - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV