Topo

Pérolas do Baú: Aos 17 anos, Ronaldo recebia orientações do "veterano" Roberto Carlos, 21

UOL Esporte

11/05/2012 06h00


Crédito da imagem: Reprodução

Ronaldo é hoje um ex-jogador e homem de negócios. Teve uma carreira brilhante, conquistou títulos em diversas equipes que defendeu e foi um dos maiores atacantes da seleção brasileira, onde conquistou duas Copas do Mundo.

Mas é bom lembrar que, um dia, Ronaldo já foi apenas uma promessa. Aos 17 anos, o maior goleador dos Mundiais era apenas um garoto tímido, de aparelho nos dentes e com uma trajetória meteórica desde o Cruzeiro até a seleção brasileira de Carlos Alberto Parreira, que venceu a Copa de 1994.

O vídeo abaixo é da época em que Ronaldo havia acabado de confirmar sua presença na equipe, encantando os comentaristas do programa Cartão Verde. Armando Nogueira, por exemplo, repete inúmeras brincadeiras sobre a idade do garoto, que deslumbra também Flávio Prado. Outro convidado do programa era Roberto Carlos, então com 21 anos, mas que já discursava como se fosse um veterano. Veja esta pérola:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12760115[/uolmais]

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pérolas do Baú: Aos 17 anos, Ronaldo recebia orientações do "veterano" Roberto Carlos, 21 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV