Topo

Sonnen deixa clima de entrevista com o SporTV tenso e provoca Anderson: "Sou muito melhor"

UOL Esporte

05/05/2012 23h57

Rival de Anderson Silva no UFC 148, que será disputado no dia 7 de julho, Chael Sonnen provocou um clima tenso na entrevista concedida para o programa Sensei SporTV exibida neste sábado. Entre provocações ao lutador brasileiro, o americano se mostrou incomodado com as perguntas do repórter.

"Você está dizendo coisas ridículas, colocando o microfone na minha boca e torcendo para que eu concorde. Você tentou insultar Michael Bisping, tentou insultar Anderson – e eu entendo, porque não gosto dele também – e tentou transferir isso para mim", afirmou Sonnen.

O lutador americano ficou incomodado principalmente com as perguntas em relação a Anderson. Sonnen fugiu de perguntas a respeito de sua estratégia para a luta e sobre os pontos fracos do lutador brasileiro.

Mesmo assim, Sonnen não perdeu a oportunidade de voltar a provocar seu rival na luta, que valerá o título dos pesos médios.

"Vocês brasileiros acham que Anderson Silva é o mais durão. Eu sou muito melhor do que ele. Eu não ligo para o resto de vocês", afirmou o americano, que disse não respeitar seu adversário.

"O lance do respeito é bobagem. Não dou um passo no Brasil sem ouvir isso. No meu país, usamos para nos referir aos mais velhos ou a nossos pais. Não respeitamos lutadores. Olhe para ele no pôster. Ele está seminu e luta para uma plateia de bêbados por aplausos. Não vou ensinar meus filhos a respeitarem esse tipo de coisa", completou.

Foto: Reprodução

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sonnen deixa clima de entrevista com o SporTV tenso e provoca Anderson: "Sou muito melhor" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV