Topo

Caniggia é comparado a Axl Rose e diz que beijo em Maradona foi "de espírito"

UOL Esporte

22/04/2012 15h57

Clique para acessar conteúdo externo

Um dos maiores carrascos brasileiros na história, Claudio Caniggia foi um dos personagens do "Esporte Espetacular" deste domingo. Entrevistado durante um campeonato de futevôlei, o ex-atacante foi à praia de Copacabana com um visual meio rock'n roll, com bandana e cabelo comprido.

Resultado? Foi comparado pela reportagem ao astro Axl Rose, da banda Guns n' Roses. Nada que tirasse o humor de Caniggia, que passou longe da tradicional marra argentina e respondeu até sobre o famoso gol que ele marcou na Copa de 1990, que acabaria eliminando o Brasil daquele Mundial diante da Argentina.

"Fazer um gol no Brasil em uma Copa do Mundo já é muito bom, para um argentino então…", disse o ex-jogador, pedindo que os brasileiros esquecessem seu feito.

Caniggia também foi questionado sobre a famosa cena que protagonizou com Maradona, quando eles se beijaram durante um jogo do Boca Juniors. "Não sei. Nenhum de nós dois sabe dizer o porquê daquele beijo. Foi uma coisa que nasceu. Hoje continua como uma espécia de superstição quando nos vemos. Foi algo de espírito, nada de mais. Apenas um selinho", disse o ex-atacante, que tratou o antigo companheiro como um "irmão".

Clique para acessar conteúdo externo

Crédito das fotos: Reprodução e AP

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caniggia é comparado a Axl Rose e diz que beijo em Maradona foi "de espírito" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV