Topo

Arnaldo coloca Galvão em saia justa ao falar sobre acidente do filho do narrador na Stock Car

UOL Esporte

26/03/2012 21h55

Durante o primeiro bloco do programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira, Arnaldo César Coelho deixou Galvão Bueno em uma saia justa ao pedir a palavra para comentar a prova da Stock Car de domingo, categoria que abriu sua temporada no domingo, em Interlagos.

Filho do locutor e apresentador, Popó Bueno teve de abandonar a prova após acidente com Ricardo Zonta, seu companheiro de equipe. Durante o programa, o ex-árbitro revelou a insatisfação do locutor com a batida.

"Como que os caras têm o mesmo patrocinador e um tira o outro da prova? Pior foi o 'paitrocinador', que me disse 'como pode um piloto de Fórmula 1 tirar o companheiro de equipe de uma prova'? É complicado", afirmou Arnaldo, revelando insatisfação de Galvão com Zonta.

Envergonhado, Galvão sorriu e afirmou que acidentes entre companheiros de equipe são comuns no automobilismo e lembrou o choque de Sebastian Vettel e Mark Webber, pilotos da Red Bull, no Grande Prêmio da Turquia de F-1 em 2010.

Foto: Reprodução/TV

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arnaldo coloca Galvão em saia justa ao falar sobre acidente do filho do narrador na Stock Car - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV