Topo

Retorno de Luciano do Valle tem economia nos gritos, religião e gafe com Edenilson

UOL Esporte

25/03/2012 19h15

Neste domingo, o locutor Luciano do Valle voltou a trabalhar com futebol na Rede Bandeirantes. O narrador, que fez o clássico paulista Corinthians x Palmeiras, que terminou com vitória do alvinegro por 2 a 1, foi econômico nos momentos de emoção da partida.

Afastado após festival de gafes no clássico Santos x Palmeiras, quando confundiu nomes de jogadores e de clubes, Luciano não trabalhava desde o começo de fevereiro.

De acordo com o blog do Ceará, repórter que trabalhou com o narrador na Bandeirantes, Luciano também preferiu recuperar-se de problemas de saúde antes de voltar a fazer jogos.

Neste domingo, durante seu retorno, Luciano não soltou a voz e foi comedido em seus tradicionais gritos. Aos poucos, o locutor foi ganhando confiança e, no fim, com a pressão do Palmeiras em busca do empate, aumentou a emoção de sua narração.

Luciano também chamou a atenção por mostrar seu lado religioso durante a partida. Após sonora de Helio Castroneves, que comemorou sua vitória na Fórmula Indy agradecendo a Deus, o narrador ressaltou a frase do piloto e disse que "ninguém é mais forte que a vontade divina".

O locutor ainda mostrou bom humor ao comentar uma resposta atravessada de Marcos Assunção no intervalo da partida, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0. Um repórter perguntou como o alviverde poderia melhorar no segundo tempo e o volante não gostou, lembrando que sua equipe estava na frente no placar.

"É, o repórter não agradou muito não", brincou Luciano.

No retorno, as tradicionais gafes do locutor não ficaram fora da transmissão. Na voz de Luciano, o volante Edenilson, que jogou improvisado na lateral direita, virou Ednilson, com um "e" a menos.

Leia mais:

Luciano do Valle comete festival de gafes em transmissão de clássico
Corinthians bate "Professor Raimundo" e encerra invencibilidade do Palmeiras

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Retorno de Luciano do Valle tem economia nos gritos, religião e gafe com Edenilson - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV