Topo

Galvão Bueno estreia na Fórmula 1 com voz rouca e vira piada no Twitter

UOL Esporte

18/03/2012 12h12

Clique para acessar conteúdo externo

Crédito da foto: Marisa Cauduro/Folhapress

Galvão Bueno é, tradicionalmente, uma das grandes atrações da Fórmula 1, seja pelo estilo de narração, pelos exageros e até por algumas gafes. Na madrugada de sábado para domingo, neste fim de semana, coube a ele abrir a temporada da Fórmula 1 no GP da Austrália, em Melbourne.

Em uma corrida marcada pelo choque entre os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna, Galvão roubou a cena com uma rouquidão inesperada. Do meio para o fim da corrida, a voz forte do ícone global foi desaparecendo, suas intervenções cada vez mais tinham aquele timbre à la Pato Donald e no fim ele estava quase sem voz.

No Twitter, é claro, os espectadores não perdoaram, variando entre as piadas e as cornetadas. Confira abaixo alguns dos posts sobre o que aconteceu com Galvão:

Vendo os melhores (sic) momentos da #f1, fica claro que o Galvão não tem carro pra ser campeão. Já tava rouco na largada, tadinho!

— Caio Mandolesi (@caiomandolesi) March 18, 2012

 

E Galvão vai terminando com uma marcha … Melhor desempenho Brasileiro na Austrália! — Rodrigo Piquet (@RodrigoPiquet) March 18, 2012

Ninguém canta com o Bruno de Luca em um karaokê e fica impune, Galvão. Deus vê tudo, nem por isso é X-9. — Arthur Chrispin (@achrispin) March 18, 2012

 

Galvão não larga o osso. Completamente rouco, narra o GP da Austrália, onde Button vence a 3ª em 4 anos. #calabocagalvão

— Decio (@Decio1960) March 18, 2012

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão Bueno estreia na Fórmula 1 com voz rouca e vira piada no Twitter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV