Topo

Ex-goleiro Ronaldo celebra ingresso na "família Band" pelo Twitter

UOL Esporte

05/03/2012 16h22


Crédito da imagem: Reprodução

Neto já havia avisado no programa Jogo Aberto desta segunda-feira, mas pelo Twitter Ronaldo confirmou que é o mais novo comentarista da Band. De acordo com o ex-colega de Corinthians e futuro colega de emissora, o ex-goleiro irá participar do programa Jogo Aberto.

Obrigado@RenataBFan@10neto@terencemcpaiva agora faço parte da família BAND ……e obrigado amigos……….

— Ronaldo I (@Ronaldo601) março 5, 2012

"Parabéns à TV Bandeirantes de contratar uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida que é o Ronaldo Giovanelli, padrinho da minha filha Luisa e que trabalhou na Rede TV e agora é o nosso novo companheiro", comentou Neto na edição desta segunda do SP Acontece. Ronaldo estará ao lado de Renata Fan, no Jogo Aberto.

Neto também confirmou a estreia do novo programa "Os Donos da Bola", que a partir de quarta-feira substituirá o SP Acontece. A estreia terá uma bancada lotada: além dos habituais participantes, o ex-goleiro também vai estar no estúdio, bem como Ronaldo Fenômeno, Rogério Ceni e Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-goleiro Ronaldo celebra ingresso na "família Band" pelo Twitter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV