Barcos ganha elogios curiosos de narradores após golaço: "danadinho" e "lento"
UOL Esporte
01/03/2012 13h09
Clique para acessar conteúdo externo
Foto: Célio Messias/AE
O golaço de Hernán Barcos contra do Linense causou reações distintas e curiosas dos narradores Téo José, da Band, e Cléber Machado, da Globo. O atacante palmeirense foi elogiado com palavras como "danadinho" e "lento" (no bom sentido).
"Olha o Barcos aí, ó. Ele é valente, ele é danadinho. Olha o toque por cobertura, vai pintar o golaço", disparou Téo José. "Eu falei que ele era danadinho, que ele era valente", completou, depois que o atacante palmeirense encobriu o goleiro e marcou o segundo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Linense.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12554910[/uolmais]
Até Renata Fan brincou com a narração do companheiro de Band, na edição desta quinta-feira do "Jogo Aberto". "O Téo José falou que o Barcos é danadinho, danadinho. Agora, todo mundo vai chamar o Barcos de danadinho."
Já Cléber deixou no ar que Barcos não é aquela maravilha, mas sabe fazer gols. "Vai se revelando como um jogador com bons recursos. Ele é lento, ele não é habilidoso. Ele deu um pique bom. E deu uma meia-lua espetacular no Pablo. E para completar, um toque sutil."
Leia também: >> Barcos faz golaço, Palmeiras volta à vice-liderança e chega a 17 partidas de invencibilidade
>> Neto se confunde ao comparar gol de Barcos ao de Messi: "Foi mais bonito, mas foi igual"
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.