Caio Ribeiro fica rouco no meio da torcida do Napoli
UOL Esporte
23/11/2011 14h18
A vitória do time napolitano por 2 a 1 e a bela comemoração da torcida foram o alvo da matéria do comentarista. A partida era decisiva para os donos da casa que enfrentaram o novo poderoso do futebol inglês, o milionário Manchester City. Antes da partida, Caio entrevistou a torcida que tantou comemorou os seus gols na temporada 96/97, quando vestiu a camisa 8 do Napoli.
Durante o jogo, Caio parecia mesmo um torcedor. Cantou com os fanáticos e vibrou com os dois gols do uruguaio Cavani. No final, já sem voz, ele agradeceu a oportunidade de voltar à cidade que conquistou seu coração. "Hoje eu me permiti voltar a ser torcedor. Como você pode perceber de tanto gritar, de tanto sofrer, acabou a voz. Futebol nem sempre se ganha o melhor, nem sempre se ganha com técnica, se ganha com coração e coração essa cidade tem de sobra. O meu eles têm também", disse emocionado.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.