Kaká e mulher pediram de volta troféu de melhor do mundo à igreja Renascer
UOL Esporte
10/11/2011 10h13
A mulher de Kaká, Carol Celico, revelou na edição de quarta-feira do programa De Frente com Gabi, no SBT, que o jogador pediu de volta o troféu de melhor jogador do mundo da Fifa à igreja Renascer, da qual o casal deixou de fazer parte no final do ano passado.
Carol Celico conta que a falta de exposição do troféu ao público fez com que eles pedissem de volta o prêmio, que agora está na casa dela e de Kaká.
"A ideia era doar esse prêmio para que ficasse em um lugar em que as pessoas pudessem ver, para que qualquer um tivesse acesso e aquilo nunca aconteceu. Então, já que não aconteceu, a gente preferiu pedir de volta com o maior carinho e está lá em casa", afirmou Carol Celico.
Após gravar um CD e um DVD cantando, com participações especiais da cantora Claudia Leitte e do próprio marido Kaká, Carol Celico revelou a Marília Gabriela que não pretende seguir cantando.
"Cantando, acho que não. Eu gosto muito de música, mas eu não sou cantora. Eu cantei por uma causa maior, não gostaria de continuar cantando", afirmou.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.