Topo

Narrador da Record cita Elvis Presley e leva invertida de comentarista

UOL Esporte

29/10/2011 15h49


Crédito: Reprodução

Maurício Torres nem é assim tão velho, mas neste sábado o narrador da TV Record passou uma impressão jurássica durante transmissão do salto ornamental. Aproveitando a piscina, os atletas em sungas e maiôs e a realização do Pan-Americano em Guadalajara, no México, o homem do microfone destilou suas referências culturais, citando um filme de Elvis Presley. "Quem não se lembra do filme O Seresteiro de Acapulco?", questionou.

O filme do Rei do Rock, cujo nome original é Fun in Acapulco, foi lançado em 1963, antes, portanto, do quarentão Maurício Torres nascer. Sem a mesma idade ou bagagem cultural do narrador, a comentarista Cristina Guimarães foi honesta. Após um breve silêncio, respondeu ao colega: "Eu não lembro nem do Elvis Presley direito, vou lembrar do filme…".

Sem perder o rebolado, Maurício Torres fez uma breve resenha deste clássico do cantor norte-americano e ainda terminou o comentário fazendo uma lembrança ao Pan-2011. "No final do filme, Elvis Presley ainda canta a música Guadalajara". Salto ornamental também é cultura.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Narrador da Record cita Elvis Presley e leva invertida de comentarista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV