Topo

José Trajano deixa comando do jornalismo da ESPN Brasil, mas mantém função de comentarista

UOL Esporte

28/10/2011 13h44


Crédito: Divulgação

A ESPN Brasil comunicou nesta sexta-feira uma mudança importante na estrutura da emissora: José Trajano, que há 17 anos atua no canal, deixa a direção do jornalismo e e suas funções executivas para se dedicar apenas aos comentários. João Palomino, que atua como apresentador e comentarista, assumirá a função.

"Tendo sido um dos fundadores da ESPN no Brasil, chegou a hora de me afastar do dia-a-dia da Redação e buscar novas formas de colaborar com a empresa", afirmou José Trajano, que permanece no cargo até janeiro de 2012. O jornalista venceu por duas vezes o prêmio Comunique-se na categoria Executivo de Comunicação.

No próximo ano, aliás, a emissora deverá ganhar um novo concorrente entre os canais de esporte da TV paga. A Fox Sports, que já atua nos EUA e nos países de língua espanhola na América Latina, deverá atuar com força no Brasil e já conseguiu inclusive os direitos para exibição da Libertadores da América.

O diretor geral da ESPN Brasil, German Hartenstein, agradeceu a contribuição do jornalista desde sua fundação até os dias de hoje. "Com sua dedicação e talento, Trajano teve um papel fundamental na consolidação da ESPN no Brasil, contribuindo decisivamente para tornar a emissora o que é hoje em termos de qualidade e profissionalismo".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

José Trajano deixa comando do jornalismo da ESPN Brasil, mas mantém função de comentarista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV