Topo

Dunga nega atrito com Fátima Bernardes durante Copa de 2010

UOL Esporte

04/10/2011 23h53

Dunga foi entrevistado por Jorge Kajuru nesta terça-feira e explicou o suposto atrito com a jornalista Fátima Bernardes, que teria ficado esperando mais de 30 minutos por uma entrevista exclusiva no frio da África do Sul e que por isso teria pego uma gripe. O ex-treinador afirmou que a apresentadora do Jornal Nacional esteve na concentração para se curar de uma gripe e que em momento algum pediu entrevista coletiva.

"Ela é extremamente profissional e sabia como era a nossa organização. Ela cumpriu isso rigorosamente", disse. Dunga disse ter conhecido o casal em um jantar, pouco antes da Copa e teve ótima impressão de ambos. "Conversamos sobre tudo, menos futebol".

Para o comandante do Brasil no Mundial, a história foi usada por algumas pessoas da imprensa que não estavam tendo a liberdade que queriam com os atletas durante a Copa de 2010 e queriam prejudicar sua imagem diante da opinião pública. "Muitos tentaram manipular esse fato porque se essa notícia saísse no Jornal Nacional minha imagem estaria prejudicada. Mas felizmente a Fátima mostrou a personalidade".

O ex-treinador também admite que errou na polêmica com o repórter Alex Escobar. "Ter me pronunciado com o Escobar foi um erro. É um erro grande. Todo mundo diz que ali no cargo precisa ter que ter equilíbrio, mas é muito difícil,  a pressão, adrenalina".

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12148040[/uolmais]

LEIA MAIS NO BLOG UOL ESPORTE VÊ TV
"Para machucar". Ao CQC, Ronaldinho Gaúcho diz que daria carrinho em Dunga.
Baixinho fala. Veja a entrevista de Romário com Jorge Kajuru.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dunga nega atrito com Fátima Bernardes durante Copa de 2010 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV