Topo

CQC resgata o esquecido Homem Picanha, que revela namoro com jogador corintiano

UOL Esporte

04/10/2011 00h01

Crédito: Reprodução

Antes de mais nada, para quem não tem ideia de quem é Homem Picanha, aqui vai uma lembrança do Campeonato Brasileiro: ele invadiu o campo da Vila Belmiro durante o clássico entre São Paulo e Santos, em 2010, vestindo uma tanguinha indiscreta e exibindo um corpo bombado com muita carne e nenhum senso do ridículo. Foi justamente esta aparição lhe rendeu o apelido peculiar.

Pois o CQC resgatou essa figura ímpar que o futebol brasileiro já havia esquecido e arrancou da pseudocelebridade uma declaração bombástica: o Homem Picanha namora um jogador titular do Corinthians, que paga por suas tantas cirurgias plásticas. Sim, caros leitores, depois dessa bomba os churrascos comemorativos do Itaqueirão nunca mais serão os mesmos.

A matéria de Oscar Filho falava sobre o uso de anabolizantes, teve a participação de Solange Frasão e a polêmica declaração não levou mais de dez segundos. Porém, foi tempo o suficiente para que a brincadeira repercutisse no Twitter, com o termo Homem Picanha alcançando o topo dos Trending Topics quase imediatamente. Na mesa do CQC, Marco Luque tratou de passar, nome a nome, a escalação titular do time alvinegro.

Homem Picanha ganhou notoriedade depois de invadir o campo da partida entre São Paulo e Santos, em 2010. Se você ainda não se lembra quem ele é, veja o álbum abaixo, do dia em que este cidadão saltou do anonimato para a "fama".

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

CQC resgata o esquecido Homem Picanha, que revela namoro com jogador corintiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV