Comentarista corneta Ceni por cobrança de falta, mas leva troco com gol do São Paulo
UOL Esporte
26/09/2011 09h51
Todo mundo já passou por esta típica situação chata: tentar adivinhar o que vai acontecer e ocorrer exatamente o contrário do que você falou. Para os comentaristas esportivos, é algo que dói ainda mais. André Loffredo teve esta sensação neste domingo, durante a transmissão da Sportv do jogo entre Botafogo e São Paulo pelo Brasileiro.
O Botafogo vencia por 2 a 1 quando o São Paulo teve uma falta a seu favor nos minutos finais da partida. O goleiro Rogério Ceni caminha para o ataque e se prepara para bater a infração. Loffredo comentou a cena e "cornetou" o camisa um, dizendo que "se fosse apenas para cruzar a bola na área, seria melhor nem ir".
Ceni não só cruzou a bola para a área como Rivaldo, de cabeça, empatou para o São Paulo, "apenas" para contrariar a opinião do comentarista – que certamente ficou sem ter o que falar depois da jogada.
No jogo entre Internacional e Atlético-MG, outro comentarista também se deu mal. Batista criticou Dorival Júnior, treinador do Inter, que tirou Oscar e o substituiu por Fabrício. Em seu primeiro lance na partida, o reserva fez o gol que definiu a vitória por 2 a 1 do time gaúcho.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.