Ex-desafetos, Leão e Neto fazem as pazes na TV
UOL Esporte
22/09/2011 14h26
Há dois anos, Emerson Leão chamava Neto de "laranja podre" ao relembrar sua passagem como treinador pelo Palmeiras, quando liberou o jogador para o Corinthians em 1989. Foi a sua resposta a uma crítica feita pelo comentarista.
Nesta quinta-feira, os dois deixaram as antigas desavenças de lado e dividiram o estúdio do programa SP Acontece. Leão participou do programa apresentado por Neto como convidado especial, e respondeu às perguntas de Denílson, Edmundo e Ulisses Costa.
As primeiras palavras de Leão foram em tom diplomático: "Erros passados poderão ser consertados, e amizades às vezes perdidas são para serem reconquistadas", filosofou o técnico.
Neto elogiou a fala de Leão e completou: "Fico muito feliz, porque o Leão é um dos maiores goleiros da história". Durante o programa, o técnico esclareceu que pretende trabalhar por mais dois anos como treinador, e depois quer iniciar carreira de executivo.
MAIS
Chateado com o futebol, Leão reconhece exageros, mas segue letal com adversários
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.