Topo

Palhinha pede emprego de comentarista na TV: "Estou à disposição"

UOL Esporte

16/06/2011 12h02

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11703140[/uolmais]

Desde quando pendurou as chuteiras em 2006, o ex-atacante Palhinha, artilheiro da Libertadores de 1992 pelo São Paulo, vem tentando continuar no meio do futebol.

Ele chegou a trabalhar como treinador em Minas Gerais, mas essa carreira durou pouco, e logo em seguida ele passou a atuar como empresário de jogadores. No momento, Palhinha busca outra ocupação no esporte.

Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-jogador revelou que gostaria muito de seguir trabalhando no futebol como comentarista de TV. Ele até aproveitou a oportunidade para pedir emprego.

"Até aproveitando vocês aqui, estou aí à procura de um emprego", declarou Palhinha. "Se acontecer de um dia tiver que trabalhar numa televisão, numa rádio, na internet, logicamente que vou estar à disposição para conversar", completou.

"Até mesmo para ser treinador, diretor, auxiliar técnico, não tem problema nenhum. No meio do futebol, a gente acaba não deixando de estar nunca, não tem jeito", continuou Palhinha.

Apesar de sua vontade assumida de trabalhar como comentarista, o ex-atacante se recusa a deixar seu currículo: "Não vou ficar procurando esse tipo de emprego batendo na porta, me oferecendo. Se vier um convite, a gente vai conversar".

Caso consiga uma vaga de comentarista, Palhinha se juntaria a outros ex-jogadores que migraram para a TV, como Caio, Denílson, Edmundo e Casagrande. Será que ele levaria jeito?

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Na íntegra. Palhinha nega ter roubado mulher de Danrlei.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palhinha pede emprego de comentarista na TV: "Estou à disposição" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV