Topo

Marco Luque provoca Anderson Silva e vence com golpe de Street Fighter no CQC

UOL Esporte

07/06/2011 00h50

Um desafio da pesada marcou a edição desta segunda-feira do CQC: o campeão do UFC Anderson Silva contra o humorista Marco Luque. Vitória fácil para o profissional do vale tudo? Não foi bem o que se viu. Na verdade, Luque é quem prevaleceu, na base dos recursos visuais e da nostalgia do game Street Fighter.

O duelo começou com provocação de Marco Luque. Ao comentar uma matéria sobre homens metrossexuais, que contou com nomes como o goleiro Marcos e até o ex-pugilista Maguila – encarando um dia no salão de beleza -, o humorista soltou: "o Maguila é macho, não é como esses lutadores de vale tudo que o Rafinha Bastos gosta, que ficam se esfregando sem camisa". Ao olhar para trás, no entanto, lá estava o campeão.

Estava marcado o duelo: "Agora não amarela", ameaçou Anderson. Mas, o desfecho não teve nada de real. Depois de um chute frontal de Anderson Silva – como o que derrubou Vitor Belfort no UFC 126 -, Marco Luque surpreendeu com um "hadouken":

Mostrando bom humor, o lutador do UFC brincou até com a voz fina e admitiu que faz parte do grupo dos metrossexuais. "A voz não ajuda, mas eu sou vaidoso sim", disse ele.

Outro destaque neste mesmo tema, anterior à aparição do campeão de MMA, foi com Maguila. Um ex-peso pesado do boxe, é de se adivinhar que ele não tenha um pezinho dos mais delicados. Mas o CQC revelou foi pior do que se poderia imaginar:

"Cortar a unha não tem jeito, não. É muito dura", avisou ele, que experimentou ainda uma gelada limpeza de pele, uma depilação na orelha e, por fim, no nariz. "Doeu pra c…", admitiu o sergipano.

LEIA MAIS – Programa sobre Ronaldo acaba em "briga" sobre Neymar

OUTROS POSTS – CQC relembra presente e Neymar desconversa: 'sempre uso camisinha'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marco Luque provoca Anderson Silva e vence com golpe de Street Fighter no CQC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV