Topo

Neto critica Andrés Sanchez por alfinetar Raí: “Está de sacanagem?”

UOL Esporte

16/07/2019 15h34

(foto: reprodução/Band)ne

Neto não gostou das declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre Raí, diretor de futebol do São Paulo. Em programa do Fox Sports, o dirigente alvinegro afirmou que o ex-jogador se ofereceu para substituir Edu Gaspar na seleção brasileira.

Durante o Os Donos da Bola desta terça, Neto criticou a postura de Andrés, recordou algumas contratações feitas pelo presidente e criticou até a camisa do Corinthians.

"Andrés, você falar que o Raí está fazendo mal para o São Paulo… você está de sacanagem comigo, que sou corintiano? Você vem na televisão querer colocar fogo no São Paulo, mas como você contratou o Araos? Como você contrata o Kazim? Como você contrata todos esses jogadores que você contratou? Como você não paga o estádio?", disparou o apresentador.

Leia também:

Andrés diz que tentou levar Neymar ao Corinthians por R$ 120 mi no passado

"A gente tem que pagar pau para a Crefisa mesmo. A gente vê a camisa do Corinthians e não dá para comprar. Está parecendo o Milton Neves. Aí você vem querer tirar sarro do Raí?", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.