Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

'O grande rival do Cruzeiro atualmente é a polícia', diz Rômulo Mendonça

UOL Esporte

12/07/2019 14h22

(Crédito: Reprodução)

Rômulo Mendonça brincou com a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG por 3 a 0, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. No início da edição de hoje do Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil, o comentarista afirmou que o Galo, no momento, "não tem condições de ser rival" da Raposa.

"Foi um vexame. O Atlético não merece nem ser chamado… O grande rival do Cruzeiro atualmente é a polícia, não é o Atlético-MG. O Atlético não tem condições de ser rival do Cruzeiro neste momento", falou Rômulo.

O Cruzeiro é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais por supostas transações irregulares, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. O inquérito teve início em maio deste ano, após reportagem do Fantástico, da Rede Globo. Nesta semana, a polícia realizou mandados de busca e apreensão nas dependências do clube e nas residências de dirigentes ligados à cúpula cruzeirense.

No campo, Atlético e Cruzeiro se reencontram na próxima quarta-feira, às 19h15, pelo segundo jogo das quartas da Copa do Brasil. O time de Mano Menezes pode até perder por dois gols de diferença que garante a classificação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV