Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Neymar dá entrevista à Band, mas acusação de estupro e Barça são vetados

Marcelo Tieppo

12/07/2019 12h49

Foto: Charles Platiau/Reuters

O programa Aqui na Band, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, vai exibir na próxima semana uma reportagem especial com Neymar. Só que a assessoria de Neymar não permitiu perguntas sobre o a acusação de estupro, futuro do craque, que negocia a volta ao Barcelona, e nem sobre a conquista da Seleção na Copa América.

Neymar chegou ao SBT de helicóptero por volta das 14h de ontem, acompanhado pelo pai e cercado de assessores. A reportagem da Band teve acesso a esses bastidores. Depois, o craque gravou a participação no Jogo das 3 Pistas, no Programa Silvio Santos.

Por último, gravou com Patrícia Abravanel as cabeças para o programa Feliz Natal, Brasil, especial de fim de ano, produzido pelo Instituto Neymar para o SBT. Foi nesse intervalo que a entrevista para a Band foi realizada.

O diretor artístico desses especiais do Instituto é Vildomar Batista, que também dirige o programa Aqui na Band, apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic.

Desde que Vildomar foi contratado pela Band, a família Neymar tem marcado presença nos programas da emissora. O pai do atacante já participou do Brasil Urgente de José Luiz Datena e também do próprio programa Aqui na Band.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.