Queda do Twitter atrapalha até transmissão de jogo do Liverpool na ESPN
O Twitter, uma das redes sociais mais populares do mundo, passou por alguns momentos de instabilidade na tarde de hoje. A situação, que afetou diversos usuários, atrapalhou também a transmissão do amistoso entre Liverpool e Tranmere Rovers na ESPN Brasil. Everaldo Marques e Rafael Oliveira levaram a situação com bom humor.
A rede social começou a falhar ainda no primeiro tempo, atrapalhando, a princípio, a interação com os telespectadores – nada que não pudesse ser superado. No entanto, a segunda etapa da partida chegou e os times fizeram diversas alterações.
Se, por um lado, o Liverpool havia adiantado as mudanças antes mesmo de o jogo começar, o Tranmere Rovers fazia um tempo real do jogo pelo Twitter, e a equipe de transmissão não teve acesso às substituições.
À moda antiga, Everaldo Marques e Rafael Oliveira conseguiram passar a nova escalação por meio da numeração, mas demoraram alguns minutos para terminar a tarefa.
"Vive um drama a narração brasileira", brincou Everaldo Marques, enquanto buscava o nome de alguns jogadores do Tranmere Rovers.
O narrador também brincou com a impossibilidade de interagir com o telespectador. "Gostaria de incentivar sua participação pelo Twitter, mas você não vai conseguir postar. E se conseguir, a gente não vai conseguir ler. Então, só fica com a gente", complementou.
Rafael Rezende destacou a falta que faz a rede social. "Engraçado como a gente se acostuma com as coisas. Uma hora sem Twitter e eu já estou pensando em mandar carta para as pessoas", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.