Topo

Denílson critica Guerrero: "Quando não toca no caroço, fica bravinho"

UOL Esporte

11/07/2019 13h05

Denílson não gostou do discurso de Guerrero após derrota do Internacional para o Palmeiras, na noite de ontem, por 1 a 0, pelo primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil. Incomodado com a arbitragem, o peruano afirmou que nada era marcado a favor do Colorado e ainda soltou um palavrão.

"Quando o Guerrero não toca no caroço, ele fica bravinho. Não adianta chorar. Amassamos", afirmou o comentarista, durante o Jogo Aberto desta quinta. "O Guerrero é meu parceiro, gosto para caramba dele, mas ele foi infeliz na declaração depois do jogo".

A apresentadora Renata Fan também reprovou a fala do camisa 9: "Inoportuna. A arbitragem ficou ensebando o jogo para os dois lados. (…) Não acho que o Inter foi prejudicado".

Leia também:

Sobre o jogo, Denílson reprovou a atuação do Internacional, defendendo que o Palmeiras poderia ter ampliado a vantagem. Além disso, o ex-jogador aproveitou para palpitar sobre o jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

"O futebol chega a ser engraçado. Quando perde, reclama, quando ganha, está tudo certo. O Internacional não jogou nada. Não executaram o propósito de jogo como tinham. É normal vir com um sistema um pouco mais defensivo, mas o Nico Lopez não marcou ninguém, o Nonato ainda está começando a carreira, vai brilhar muito, o Patrick, não sei se é volante, ponta direita, ponta esquerda. O Palmeiras, ontem, era para ter metido uns três, quatro", analisou.

"Vai ganhar lá também. E lá vai ser 2 a 1 para nós e com Beira-Rio lotado", completou o comentarista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.