Topo

Caio exalta volta por cima de Jesus e zoa Richarlison por gafe com a bisavó

UOL Esporte

08/07/2019 14h53

(Reprodução/TV Globo)

Após fazer uma Copa América abaixo do esperado, o desempenho de Gabriel Jesus nesta Copa América marcou, para Caio Ribeiro, a 'volta por cima' do camisa 9. Durante o Globo Esporte SP, o comentarista exaltou os jogos do atacante contra Argentina e Peru, além do amadurecimento do jogador.

"Essa Copa América, para o Gabriel Jesus, foi a volta por cima, especialmente nos dois últimos jogos. Contra a Argentina e a final contra o Peru, ele jogou muita bola. Deu passe para gol, fez gol, foi decisivo. Fez o que a gente sabe que ele tem potencial para fazer e não tinha conseguido na última Copa do Mundo", falou Ribeiro.

"É uma volta por cima. O largar, acho que ele está se referindo a lidar com as críticas, com a expectativa que ele tinha sobre ele mesmo, de fazer uma grande Copa do Mundo e ter ficado um pouquinho abaixo. É natural. Com o tempo, e com essas porradas que você vai tomando da vida, você vai criando uma casca e vai amadurecendo. Esse amadurecimento ele demonstrou na Copa América. Jogou muita bola e está de parabéns", seguiu o comentarista, analisando a entrevista pós-jogo do atacante do Manchester City.

'Perda de memória' de Richarlison

Caio ainda aproveitou para tirar uma onda com Richarlison, autor do terceiro gol da vitória contra o Peru. Em entrevista pós-jogo, o atacante dedicou o triunfo para a bisavó, mas, ao ser questionado sobre o nome da bisa, o jogador do Everton foi vítima de uma perda de memória.

"Richarlison, o Galvão sabe o nome da sua bisavó, o Tino, o Brasil inteiro. Só você não sabe!", soltou Caio.

"Quais os nomes das suas bisavós, Caio? Rápido!", perguntou Felipe Andreoli.

"Minha bisa Brasilina e minha bisa Margarida", respondeu o comentarista.

"Dona Antônia e Dona Zulmira estão todas no céu. Um beijo para elas", completou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.