Topo

Galvão posta bordão para festejar vitória e cria hashtag: “venha quem vier”

UOL Esporte

03/07/2019 10h08

Reprodução/Instagram

Depois de ter ativado o "modo torcedor" durante a transmissão na "TV Globo" o narrador Galvão Bueno usou as redes sociais para comemorar a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina na semifinal da Copa América. Com direito a um de seus bordões favoritos e até hashtags.

"Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!! E com a galera do Mineirão gritando Olé!!", escreveu Galvão, que complementou o post com hashtags, entre elas com um recado para Chile e Peru, que se enfrentam hoje para definir o adversário da seleção na decisão de domingo: "#venhaquemvier".

Leia também
Galvão ativa 'modo torcedor' em Brasil x Argentina e diverte a web
G. Jesus expõe incômodo com Casagrande e gera climão em entrevista ao vivo

Durante a transmissão, Galvão Bueno já havia divertido a web com seus bordões, sofrimento com o jogo apertado e até "zica" no argentino Messi.

O Brasil volta a campo no próximo domingo para a decisão da Copa América, que será disputada às 17h (de Brasília), no Maracanã. Chile e Peru se enfrentam na outra semifinal, que será realizada hoje, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.