Topo

Galvão ativa ‘modo torcedor’ em Brasil x Argentina e diverte a web

UOL Esporte

03/07/2019 00h04

A vitória brasileira sobre a Argentina por 2 a 0 ativou o lado torcedor de Galvão Bueno. Questionando a arbitragem, pedindo para Messi não aparecer no jogo e até sofrendo com bola na trave, o narrador da Globo divertiu os internautas.

A secada nos hermanos começou antes mesmo da bola rolar, com Gavão 'zicando' o capitão argentino. "Não quero falar muito do Messi não, prefiro esquecer o nome dele durante o jogo", falou Bueno enquanto as equipes entravam no Mineirão.

No primeiro tempo, Galvão reclamou da arbitragem, afirmando que é 'muito jogo para pouco juiz' e ainda sofreu com a bola na trave de Agüero em cobrança de falta de Messi. O sofrimento seguiu no segundo tempo da partida, com o narrador preocupado a cada investida dos hermanos. "Tô falando que é teste para cardíaco!", soltou.

Nas bolas paradas perto da área brasileira, Galvão apelou para os espectadores, pedindo para todos 'cruzarem os dedos'.
"Todo mundo cruza os dedos aí. Todo mundo faz um pensamento negativo porque o cara é uma fera para bater daí", disse o narrador em cobrança de Messi. "Você é Alisson!", celebrou após ver a bola segura nas mãos do goleiro.

"Faço questão de dizer, primeira semifinal da história entre Brasil e Argentina. A Argentina tem um maior número de títulos, 14. O Brasil está tentando chegar a nove, mas a Argentina, olha só, não ganha uma Copa América há 26 anos. Desde 93… Vai ter que esperar o ano que vem", soltou Galvão.

Os internautas, claro, se divertiram com o 'modo torcedor' de Galvão, lotando a web com comentários, brincadeiras ou simplesmente reproduzindo as falas do narrador. Veja:

Classificado, o Brasil aguarda o duelo entre Chile e Peru, nesta quarta, às 21h30, para conhecer seu adversário na final da competição.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.