Topo

Flávio Gomes cumpre aposta, pula no mar de roupa e leva web à loucura

UOL Esporte

03/07/2019 15h15

Flávio Gomes cumpriu a aposta feita com Benjamin Back e deixou o Fox Sports Rádio para dar um mergulho, de roupa e tudo, no mar. Após apostar na vitória da Argentina sobre o Brasil na semifinal da Copa América, o comentarista levou a derrota na esportiva e terminou o desafio de sunga. Os argentinos foram eliminados após perderem por 2 a 0 para a seleção brasileira.

"Não sei se vou voltar para o Fox Sports Rádio, estou de sunga inclusive. Já paguei várias (apostas) neste programa: já me vesti de porquinho, de Pokemón, de Robin, coelhinho da Páscoa, Penélope Charmosa, já vesti a camisa do Fluminense. Micos já paguei vários neste programa. (…) Vou ficar com vergonha que todos vão olhar", falou Flavinho, enquanto caminhava para a praia.

Leia também
Brasil x Argentina bate recorde de audiência da Copa do Mundo de 2018
Neto alfineta Neymar e critica G. Jesus: "Quem é você perto do Casagrande?"
Fábrica de pão? Áudio de Galvão Bueno vaza e diverte a web
Fox Sports acerta com Corinthians e transmite amistoso contra o Londrina

Os internautas, claro, foram à loucura com o cumprimento de parte da aposta. Desde cedo, a web já estava mobilizada para ver o mergulho do comentarista.

Pouco depois, Flavinho retornou ao estúdio do Fox Sports Rádio vestindo uma camisa da seleção brasileira, trazida por Benja. A bancada aproveitou para tirar uma selfie.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.